2023-06-27

A Feira de São Mateus recebe artistas internacionais: Giulia Be e Pedro Sampaio

A icónica Feira de São Mateus, um dos eventos mais aguardados do ano, está prestes a receber dois grandes artistas internacionais no seu palco principal. Giulia Be e Pedro Sampaio, reputados talentos musicais, prometem agitar o público com concertos calorosos e enérgicos.

A cantora Giulia Be, conhecida pelas suas músicas cativantes e poderosas, desembarcará em Portugal pela primeira vez no dia 12 de agosto. Com uma legião de fãs conquistados em todo o mundo, a artista brasileira trará todo o seu carisma e talento para o palco da Feira de São Mateus. Com sucessos como "Menina Solta" e "Inesquecível", Giulia Be certamente proporcionará uma noite inesquecível.

Já no dia 14 de agosto, o público terá a oportunidade de testemunhar um espetáculo único em Portugal com o renomado DJ e produtor Pedro Sampaio. Reconhecido pelas suas performances enérgicas e pela habilidade em unir diversos géneros musicais, Pedro Sampaio é um dos maiores nomes da música eletrónica da atualidade. O seu concerto promete agitar a multidão, soltar a “Dançarina” que há em si e levar a energia contagiante da pista de dança diretamente para a Feira de São Mateus.

Não perca a oportunidade de presenciar momentos únicos e emocionantes na Feira de São Mateus deste ano. Adquira o seu bilhete agora mesmo através da bilheteira online e prepare-se para se surpreender com as atuações de Giulia Be e Pedro Sampaio. A contagem decrescente para estes concertos incríveis já começou!

Para mais informações, visite regularmente o site oficial da Feira de São Mateus.

Fique a par de todas as novidades...

Organização