Feira de São Mateus anuncia dois novos concertos na FITUR, esta quinta-feira

2020-01-21

Viseu marca presença numa das mais importantes feiras de turismo da Europa e a promoção do património e cultura da cidade estão no centro da agenda desta participação.

Viseu participa pelo segundo ano consecutivo na Feira de Turismo de Madrid e apresenta uma agenda de momentos que promovem o seu património e a agenda cultural, tirando partido do mote de comunicação que assume em 2020: “Luz, câmara, ação”, dando palco ao cinema e à fotografia.

Nesta presença promovida pelo Município de Viseu, a histórica Feira de São Mateus não poderia deixar de se destacar e na quinta-feira, pelas 12:00 (11:00 em Portugal), serão anunciados dois novos nomes do cartaz de grandes concertos da guardiã das feiras populares.

Os artistas a anunciar irão juntar-se aos três concertos já confirmados para a edição de 2020 - Kevinho, Mão Morta e Jafumega – que decorre entre 6 de agosto e 13 de setembro.

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. São patrocinadores oficiais do evento o Santander, Super Bock, Sumol, Jornal do Centro, Delta Cafés, Nutriva, Lugrade, Ribeiro Santo e Fnac.