Feira de São Mateus em contagem decrescente para 1 milhão de entradas

2019-09-09

Pelo quarto ano consecutivo, certame alcançará o marco de um milhão de entradas. Organização irá distinguir “Visitante 1 Milhão” de 2019.

A Feira de São Mateus está já em contagem decrescente para alcançar, pelo quarto ano consecutivo, a meta de um milhão de entradas. Este indicador deverá ser registado já amanhã, terça-feira, considerando a média de visitantes dos últimos dias.

À semelhança de 2018, a VISEU MARCA distinguirá o “Visitante 1 Milhão” com diversas vantagens. No dia, o estatuto concederá  uma experiência de feirar única e exclusiva, com acesso livre e gratuito a diversões, restauração e bebidas.

A pensar já na próxima edição, a VISEU MARCA premeia, ainda, o visitante com um Passe Geral para a Feira de São Mateus 2020 e uma cerimónia à altura da ocasião. O contemplado terá, ainda, direito a selecionar com a Organização um artista ou banda para subir ao palco da Feira na próxima edição.

Em 2018, ano de implementação desta nova iniciativa, foi Sónia Sanches a primeira eleita “Visitante 1 Milhão”. Sónia foi surpreendida pela organização da Feira na Porta de São Mateus e desfrutou da noite de 10 de setembro com o seu estatuto especial e “livre-trânsito” nas várias zonas do recinto. O espetáculo de “Top Genius”, que terá lugar no dia 13 de setembro, foi a escolha da “Visitante 1 Milhão” para este ano.