Abertos dois concursos para espaços de bebidas na Feira de São Mateus

2019-05-20

Apresentação de propostas para concessão e exploração de dois espaços no Picadeiro e um bar da Sumol decorre até dia 30 de maio.

A VISEU MARCA lançou hoje, dia 20 de maio, dois concursos para espaços de bebidas no recinto da Feira de São Mateus, em 2019.

Na avenida privilegiada do certame, o Picadeiro, são dois os stands destinados à venda de caipirinhas, licores, ginjinhas, sumos, batidos, cocktails e outras, para consumo no local.

Também está aberto um concurso para exploração do bar da Sumol, patrocinadora oficial da Feira, instalado na zona de palco, para comercialização de todo o tipo de bebidas, respeitando o regime de exclusividade da marca.

As concessões a atribuir são válidas pelo período de duração da Feira de São Mateus 2019, entre 8 de agosto e 15 de setembro.

A entrega de propostas, com base na licitação, decorre durante dez dias, até 30 de maio, pelas 17 horas, devendo ser entregues nas instalações da VISEU MARCA, no Pavilhão Multiusos de Viseu, ou enviadas por correio registado.

 

BAR SUMOL

TERMOS E CONDIÇÕES DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 

DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES 

FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA 

 

PICADEIRO (DOIS ESPAÇOS)

TERMOS E CONDIÇÕES DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 

DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES 

FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA