Em apenas uma semana, Feira de São Mateus tem mais de 200 expositores inscritos

2019-02-18

Certame regista recorde do número de candidaturas na primeira semana de inscrições, com crescimento de 15% face ao ano passado

Cerca de uma semana depois da abertura de inscrições para expositores da Feira de São Mateus 2019, o certame ultrapassou a barreira de 200 candidaturas para diversas áreas comerciais.

Até ao momento, a Viseu Marca rececionou 208 candidaturas.

35 por cento dos expositores são oriundos do distrito de Viseu, sendo que destas mais de 60 por cento é do próprio concelho. 65 por cento dos inscritos está fixado em várias regiões do país, das quais se destacam Porto e Leiria.

O número de inscrições registou, à semelhança do ano passado, um aumento de cerca de 15 por cento, face a período homólogo transato.

Para o Gestor da Feira de São Mateus, Jorge Sobrado, “este crescimento da procura de operadores locais e nacionais confirma a atratividade económica que é reconhecida ao certame nos últimos anos. A Feira é hoje uma grande montra da economia regional e uma excelente oportunidade de negócio no Centro-Norte do país”.

Segundo dados do estudo económico conduzido em 2015, a Feira de São Mateus representa um valor de negócio superior a 44 milhões de euros.

A primeira fase de inscrições termina no dia 31 de março e decorre exclusivamente online, em www.feirasaomateus.pt, na secção “Expositores”.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, deverá contactar a VISEU MARCA, através do telefone 232 422 018 e do e-mail feira@viseumarca.pt, ou presencialmente, nas instalações no Pavilhão Multiusos de Viseu.

A Feira de São Mateus abre portas entre 8 de agosto e 15 de setembro. O certame é promovido pelo Município de Viseu e tem organização executiva da VISEU MARCA. A Super Bock e a Galp são patrocinadores oficiais em 2019.