"Siga a Marinha" na Feira de São Mateus, a partir de amanhã

Corpo de Fuzileiros e Centro de Recrutamento da Armada marcam últimos dias da Feira de São Mateus com várias atividades para os visitantes.

A Marinha Portuguesa vem feirar a Viseu. A partir de amanhã e até ao final da Feira de São Mateus, no domingo, o Corpo de Fuzileiros e o Centro de Recrutamento da Armada marcam presença no recinto com várias atividades junto da Praça de Viriato.

Para os mais curiosos e aventureiros, a Marinha vai instalar no recinto uma torre de escalada e uma tenda de air soft, que convida os visitantes a simularem uma experiência de tiro com réplicas de armas atualmente em utilização no Corpo de Fuzileiros.

Em permanência estarão ainda disponíveis informações aos visitantes sobre os projetos e realizações da Marinha, bem como do seu processo de recrutamento.

Esta participação especial chega ainda ao Palco Santander, com o concerto da Banda da Armada, no domingo, dia de encerramento, às 21H30. A entrada é gratuita neste último dia para feirar em 2018.

A Delegação da Beira Alta da Associação de Fuzileiros marcará igualmente presença no certame histórico de Viseu, promovendo o reencontro entre marinheiros e fuzileiros.