A Feira de São Mateus está saindo melhor que a encomenda

Diário de bordo: Essa Feira é realmente incrível!

O dia de abertura da Feira de São Mateus foi, sem sombra de dúvidas, o melhor dia na vida das viajantes de Viseu. As duas não sabiam o que admirar mais, as luzes dos pórticos, a alegria contagiante das pessoas que lá estavam, a música, os fogos de artifício explodindo diante dos olhos dos feirantes. Aquele momento mágico onde o céu se encheu de luzes tipo estrelas que dançavam, acendiam e apagavam conforme o tempo passava, ao som de melodias portuguesas.

Maria Tata quase virou uma batata a murro, por conta de uma série de colapsos nervosos devido ao barulho que aquelas estrelas cadentes, produzidas pelo homem moderno, faziam ao dançarem no céu. Por um momento, Fisca se perguntou se deveria procurar ajuda para sua amiga, mas esta logo se acalmou ao avistar as barracas de farturas. Com o olho maior que a boca, Maria Tata tinha sempre um espacinho a mais para provar as tradições gastronômicas da Feira.

Mas as aventuras não param por aí não, querido leitor. Fisca ficou maravilhada com a organização e dimensão da Feira de São Mateus, era como tinha idealizado o seu amigo Almeida Moreira, mas diferente. Melhor, maior e mais verde, com copos reutilizáveis e tudo que o meio ambiente tem direito! E as atrações? Muitos artistas incríveis fazem concertos no palco principal, levando a galera ao delírio. Fisca, metida e espertinha, conseguiu realizar um grande feito da época moderna, tirou várias #selfies com artistas famosos como a Bárbara Bandeira, o 11Lit3s e até com vereador, o Jorge Sobrado. Que momento para as duas amigas, conheceram tantas pessoas em Viseu de 2019. Maria Tata se sentia um fenômeno, parecia que finalmente o mundo havia reconhecido seu talento e ela alcançaria a tão desejada FAMA VIRTUAL, ou seja, muitos likes. As duas amigas estavam a adorar as novas experiências, principalmente, a experiência única de feirar na Feira de São Mateus. E o que será que essas duas irão fazer em seguida? Será que finalmente irão atingir o auge nas redes sociais? Vamos ficar ligados, ou melhor, online.