O concerto de José Cid é um dos momentos altos do fim-de-semana de encerramento: tem lugar sábado, às 22 horas, no Palco Banco BIC. O preço de entrada é de 5 Eur.

O dia de fecho, domingo, estará por conta dos DJ  Paulino Coelho e Pedro Simões, a partir das 19 horas, e a entrada é gratuita.

Mas há muito mais além dos concertos. Domingo, dia da despedida, existem várias propostas como o “1º Campeonato de Matraquilhos de São Mateus”, a partir das 16 horas, no stand da cidade, ou a última oportunidade para fazer uma visita guiada à cidade e à Feira, a partir das 18 horas, com saída do Adro da Sé. 

A “Só Sabão”, com presença assídua na Feira, no stand da cidade, apresenta este fim de semana vários momentos especiais. No sábado, pelas 10 horas, há a última oficina promovida pela saboaria viseense e será para ensinar a reciclar sabonetes. No domingo, pelas 18H30, será a vez de apresentar um novo produto: o sabão azul, segundo a receita de 1850.

E porque estamos na cidade vinhateira do Dão, os néctares da região têm novas provas agendadas para o final de tarde de sexta e sábado, pelas 19 horas, com presença e comentário de produtores. Domingo à tarde, o espaço será para recordar os sabores dos vinhos da Quinta de Cabriz.

Até ontem, 9 de setembro, a Feira de São Mateus registou 820 mil entradas.

Toda a informação sobre a Feira de São Mateus está disponível no Stand da Cidade e Info Point da Feira, assim como no site www.feirasaomateus.pt, no Facebook, em www.facebook.com/feirasaomateusviseu, e nas APP para smartphones e tablets, nas versões Android e iOS.

O “feirar” passa também pela televisão. A “Feira de São Mateus TV” emite na posição 8008 do MEO Kanal.

O Banco BIC é o Patrocinador Principal da Feira de São Mateus.