A competição é aberta a todas as pastelarias com confeção própria do concelho de Viseu e as inscrições estão abertas até ao dia 28 de agosto.

As inscrições poderão ser enviadas devidamente preenchidas para o email nic@cmviseu.pt ou preenchidas e entregues pessoalmente no stand da cidade, na Feira, junto ao Viriato. Complementarmente, as fichas já preenchidas poderão também ser entregues pessoalmente no Núcleo de Imagem e Comunicação do Município de Viseu (antiga Papelaria Dias, na rua da Árvore).  

Este concurso terá início pelas 17H00, tendo início com a prova do público. Até às 19H00, os visitantes poderão provar os bolos a concurso e preencher o boletim de voto. Estes votos determinarão a escolha do público, que dará origem a um diploma e selo próprios.

A partir das 19H00, será o júri – composto por Odete Paiva, Diogo Rocha e Armando Coelho – a fazer a prova para determinar os três vencedores do concurso.

Como prémio do concurso, as três primeiras pastelarias classificadas terão um selo para disponibilização no estabelecimento.

Normas de Participação | Ficha de inscrição