Este ano, a Feira de São Mateus tem a sua estreia no universo das APP para smartphones e tablets. Pela primeira vez, os amigos da Feira podem fazer o download da APP deste grande certame viseense. Estão disponíveis versões para Android e iOS.

A programação de eventos, as notícias e as informações úteis do certame ficam agora mais disponíveis nos dispositivos móveis. “Esta é uma aposta na modernização da Feira e na conquista de novos públicos”, sublinha Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu.

Com este novo passo, a Feira abrange novos canais e reforça a sua proximidade a públicos mais recetivos às novas tecnologias. A esta novidade soma-se a estreia da Feira de São Mateus na venda de bilhetes online, através da Blueticket, bem como nos balcões da rede nacional de lojas como a FNAC, Worten ou El Corte Inglés.

Para descarregar a APP basta pesquisar pelo nome do evento na APP Store (no caso dos iOS) ou no Google Play (para Android). A atualização da informação na APP será efetuada de cada vez que o dispositivo se encontrar ligado à internet.