Feira de São Mateus está no Facebook, Instagram e Youtube

Feira de São Mateus

Redes sociais da feira franca de Viseu anunciam principais novidades do certame e recordam momentos de edições anteriores

A Feira de São Mateus está nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube com o objetivo principal de se manter próxima de todos os visitantes e de comunicar todas as novidades da próxima edição.

A página de Facebook da Feira de São Mateus apresenta as novidades da edição de 2017, para além de curiosidades sobre os habituais espaços do certame. Também recorda tradições e memórias de anos anteriores, assim como apresenta notícias sobre os nomes que irão entreter o público em 2017.

No Instagram surgem fotografias e vídeos de memórias de edições anteriores e são apresentadas algumas novidades como o anúncio dos concertos já confirmados.

O Youtube da Feira de São Mateus é o palco da FSM TV, a TV da Feira. Um canal que produz rubricas, reportagens e entrevistas sobre a Feira de São Mateus, os seus visitantes e amigos.

Para acompanhar todas as novidades da edição de 2017 do evento, e para recordar memórias de outras edições, os amigos da Feira de São Mateus podem segui-la através das redes sociais.

Partilhar: