Há mais cinco artistas a pisar o palco da Feira de São Mateus este verão

Feira de São Mateus

São já 11 os nomes confirmados no cartaz da edição 2017 do certame. Bilhetes à venda

cinco novos nomes confirmados para pisar o palco da Feira de São Mateus, em Viseu, este verão. Diogo Piçarra, Paula Fernandes, Pedro Abrunhosa, Cuca Roseta e David Carreira juntam-se ao cartaz musical, a par dos 6 artistas já anunciados para a edição 625 da guardiã das feiras populares do país.

O anúncio foi feito esta quarta-feira, dia 15 de março, pelo Município de Viseu e a Viseu Marca, na inauguração do stand de Viseu na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que este ano se apresenta com o estatuto de 1ª Cidade Nacional Convidada.

Depois de Seu Jorge, o certame confirma a presença de mais um artista vindo do outro lado do Atlântico, a cantora e compositora brasileira Paula Fernandes, que sobe ao palco da Feira de São Mateus a 19 de agosto, trazendo o seu estilo musical sertanejo. Já Cuca Roseta marca presença a 6 de setembro e promete uma noite inesquecível que trará à memória e à voz dos presentes o fado português.

No seu 625º aniversário, a feira franca viva mais antiga da Península Ibérica aposta também no regresso de outros grandes nomes. É o caso de Pedro Abrunhosa que retorna ao palco principal a 25 de agosto, dois anos depois da última atuação. Diogo Piçarra (18 de agosto) e David Carreira (15 de setembro) garantem também o seu nome no cartaz da edição 2017, depois de no ano passado terem levado ao rubro milhares de fãs.

O cartaz musical do certame viseense conta já com 11 confirmações. Anteriormente foram já confirmadas as atuações de Seu Jorge (12 de agosto), Agir (14 de agosto), Marco Paulo (15 de agosto), Aurea (26 de agosto), Paulo de Carvalho (2 de setembro) e HMB (8 de setembro).

Os bilhetes para todos os concertos já anunciados estão à venda nos locais habituais, nomeadamente na rede de lojas Blueticket e no site da Feira de São Mateus.

A decorrer estão também as candidaturas ao concurso para exploração de espaços na Feira, nomeadamente para bebidas, enguias, farturas e restaurantes/tasquinhas. As propostas devem ser entregues até ao próximo dia 24 de março, sexta-feira, e toda a documentação está disponível online, em www.feirasaomateus.pt.

Em 2017, a Feira de São Mateus de Viseu celebra 625 anos e está de regresso de 11 de agosto a 17 de setembro. Todas as novidades em www.feirasaomateus.pt e www.facebook.com/feirasaomateus.

Partilhar: