Feira de São Mateus 2018 apresenta-se quarta-feira, no Campo de Viriato

Várias novidades estão reservadas para a noite, incluindo atuações de artistas e anúncios de viva voz

No próximo dia 27 de junho, quarta-feira, pelas 21H30, Município de Viseu e Viseu Marca apresentam a edição de 2018 da Feira de São Mateus.

O momento realiza-se no Campo de Viriato, junto à torre do Museu EDP, e está destinado ao anúncio de novidades relacionadas com a edição 626 da Feira de São Mateus. Terão intervenção neste evento o Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, o Vereador da Cultura e Gestor da Feira, Jorge Sobrado, e a Presidente da Direção da Viseu Marca, Cristina Paula Gomes.  

Nessa noite terá lugar um espetáculo-surpresa que contará com a presença de artistas que atuarão no Palco Santander, de 9 de agosto a 16 de setembro. Será ainda anunciado um novo nome para o cartaz da Feira, em primeira mão e de viva voz. O Coro Mozart participará desta noite com um espetáculo que “viaja” pelos 39 dias do certame.

Entre as revelações que serão feitas neste dia estão novas confirmações de artistas de palco, novos espaços e arquiteturas no recinto, medidas inovadoras de sustentabilidade ambiental, o projeto de iluminação decorativa, os patrocínios e parcerias da Feira de São Mateus, entre outras. Será neste dia apresentado em primeira mão o SPOT televisivo com que a Feira se promoverá este ano e que resulta de uma produção iniciada em 2017.

Em 2018, a Feira de São Mateus convida todos a feirar entre 9 de agosto e 16 de setembro. Os bilhetes estão já estão disponíveis online, em www.feirasaomateus.pt, e na rede de lojas associadas da Blueticket (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui).

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. Tem como patrocinadores oficiais o banco Santander, Super Bock, Altice, Jornal do Centro, Coca-Cola, Delta, Galp, Fnac, Turismo Centro de Portugal, JS Clínica e Litocar. Mais informações estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e no Facebook da Feira.