Mickael Carreira em estreia na Feira de São Mateus em 2018

Artista sobe ao grande palco de Viseu pela primeira vez, no feriado de 15 de agosto, para um concerto único

O cantor Mickael Carreira junta-se ao cartaz musical da Feira de São Mateus 2018 e, assim, estreia-se no grande palco de Viseu. O espetáculo acontece no dia 15 de agosto, feriado nacional, e promete trazer muito ritmo nesta noite de verão da Guardiã das Feiras Populares.

O anúncio foi feito em primeira mão no sábado, na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), e contou com a presença do próprio artista, que soma mais de dez anos de carreira.

No momento de anúncio, Mickael disse ao público presente “Finalmente! Esta é a Feira mais importante do país e esperamos um grande concerto.”

O artista apresenta-se em 2018 com a “M Tour”, recheada de espetáculos que reúnem inúmeros sucessos do artista. Desde “Porque Ainda Te Amo”, “Tudo O Que Tu Quiseres” e “Bailando” até aos últimos singles “Ya Ya Ya”, “Fácil” e “Imaginamos”, o seu repertório não deixará o público indiferente.

Os bilhetes estão já à venda, em www.feirasoamateus.pt, no valor de 5 euros.

Num espetáculo que terá espaço para um single inédito, prestes a ser editado, a Organização espera “um concerto com casa cheia, ao som de ritmos contagiantes”.

Viseu apresentou-se na BTL como “Cidade de Eventos” e a sua histórica feira popular não podia ficar de fora. No ano em que celebra 626 edições, a Feira de São Mateus promete muitos reencontros com tradições.

Os bilhetes já podem ser comprados online, no site da Feira e da Blueticket, ou na sua rede de lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui).

Este ano são 39 dias para feirar, entre 9 de agosto e 16 de setembro. Para além de Mickael Carreira, são já quatro as confirmações em 2018: a cantora brasileira Maria Rita, a fadista Ana Moura, o músico português Rui Veloso e a banda de rock Xutos & Pontapés.

O certame é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. São patrocinadores oficiais o Banco Santander Totta, a Super Bock, a Delta, a Coca-Cola e o Jornal do Centro.