Nome que pisará o palco da Feira pela 1ª vez é anunciado na BTL

Artista estará presente para confirmar a sua estreia no grande palco de Viseu

A Feira de São Mateus tem lugar premium no stand de Viseu na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na Feira Internacional de Lisboa. No sábado, dia 3 de março, às 17:30, é lá que será feito o anúncio de um novo artista que atuará pela primeira vez na Feira de Viseu.

O concerto a anunciar na presença do artista será o de dia 15 de agosto, feriado. A promessa da Organização é “um espetáculo cheio de ritmo para uma grande noite de verão”.  

Além desta novidade, o dia que Viseu dedica para se apresentar ao público da BTL como “cidade de eventos” servirá também para apresentar em primeira mão o spot televisivo com que o certame se irá apresentar nesta sua edição número 626.

Em 2018, a Guardiã das Feiras Populares abre portas entre os dias 9 de agosto e 16 de setembro. Já são quatro os nomes confirmados: a brasileira Maria Rita, Ana Moura, Rui Veloso e a banda Xutos & Pontapés.

Todas as informações acerca do evento estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e no Facebook da Feira de São Mateus.

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. São patrocinadores oficiais o Banco Santander Totta, a Super Bock, a Delta, a Coca-Cola e o Jornal do Centro.