David Carreira e Resistência fecham com chave de ouro cartaz de concertos da Feira de São Mateus

Feira de São Mateus

O encerramento traz a Orquestra 625 e um bolo gigante para assinalar o aniversário redondo do certame histórico de Viseu

 

A três dias do final, a Feira de São Mateus propõe grandes concertos. Hoje, sexta-feira, é David Carreira que sobe ao palco da guardiã das feiras populares, às 22 horas. Esperamos casa cheia para dançar ao som do mais recente hit “Ficamos por aqui”, bem como dos já consagrados êxitos “Primeira Dama” ou “In love”. O bilhete é 5 euros.

Amanhã, sábado, a noite é com a banda “Resistência”, que reúne vários músicos e artistas portugueses de diferentes projetos musicais. Será uma noite de nostalgia, neste ano em que a banda assinala 25 anos. Nomes como Tim, dos Xutos & Pontapés, Pedro Ayres Magalhães, Miguel Ângelo, Olavo Bilac, Fernando Júdice, entre outros, juntam-se para dar corpo a clássicos da música portuguesa. O concerto chega a Viseu antes mesmo dos concertos agendados para as maiores saladas do país, em outubro. O bilhete é de 5 euros.

A Feira de São Mateus termina este domingo, 17 de setembro, e já alcançou a meta de 1 milhão de entradas a sete dias do fecho da edição 625.

Para o dia de encerramento o mote é “vai deixar acabar sem feirar?” e está programada a atuação da “Orquestra 625 – Bombos, amuletos, tachos e demais objetos da Feira”, às 21H30, no palco Santander Totta. Nesse dia e como forma de assinalar simbolicamente o fecho de uma edição histórica do certame, nos seus 625 anos, haverá um bolo gigante para os visitantes cantarem os parabéns à Feira.

Os bilhetes para acesso à Feira de São Mateus esta sexta e sábado podem ser comprados nos quiosques de venda automática instalados nos shoppings da cidade, em www.feirasaomateus.pt, na rede de lojas associadas da Blueticket (FNAC, Worten, El Corte Inglês, Rede Pagaqui, ACP e Phone House) e nas bilheteiras da Feira.

Partilhar: